segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O AMOR,

A definição de amor não consegue acalentar o que eu sinto,
Talvez o amor seja algo tão intendo que seria realmente e fisicamente, INDESCRITIVÉL.
O Amor existe e vaga por ai como um mendigo,pois só sabe de loucuras,embriaguez,dor e a gente morre de medo.
Mais o Amor quando nasce,ele já nasceu,pois quando nos damos conta de que amamos alguem,nós já damos a nossa razão de viver por aquela pessoa,e a nossa vida se resume a viver ao seu lado.
Amores, a gente tem vários amores,o que muda é a forma de carinho,o sentido físico do amor,porque amor não é so um sentimento é um estado de espírito,so quem ama sabe.
Eu amo muita coisa,eu amo acordarde manhã com um beijo,eu amo os dias de sol que Deus me dá,eu amo ver as flores a arvores florscendo,eu amo escrever,eu amo ter amigos,eu amo minha família linda,eu amo meu namorado,eu amo escrever e eu amo você.Porque você me lê.
A gente pode amar de duas formas diferentes,a gente não pode amar as coisas,mas podemos amar os momentos que elas nos dão,a satisfação; EU AMO ESCREVER ,porque isso me apatece,a minha alma resplandece,e pondo tudo pra fora meu coração se compadece.
E amar as pessoas,amar alguem é respirar só porque aquela pessoa vive,é acordar de manhã e já saber em quem pensar,é preencher o seu dia de coisas que tragam felicidade aquela pessoa,
é pensar nela na hora de dormir,e orar à DEUS que a guarde sempre.
Amar,é sentir,Amar é ser compreensivo,amar é dar carinho,amar éreceber carinho...

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger